contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 28 de março de 2009

Brancos de olhos azuis e o Salvador da Pátria

Eu sei que, por muitos, ele é venerado. Mas, eu fico pensando como pode uma pessoa ser assim, tão, autoritária, fingindo ser simplória. Para muitos, ele é o milagreiro.
Escondendo a ignorância debaixo de sua suposta simplicidade, flui o salvador da pátria acaudilhando um povo.
Se isso é líder, para alguns, ótimo! Para mim, é triste, não acho um pingo de graça nele. A arte de receber pessoas faz parte da educação e parece que ele não tem.
Ser desagradável com um visitante e, ainda, causar constrangimento é demais!
Quando foi questionado pelo repórter britânico, ele engasgou. Mas, respondeu! Batendo na mesma tecla, de forma ignorante e grosseira, exaltando o próprio racismo.

Lembrei da piada do Carlozeduardo:
- Ai meu Deus que vergonha do Arcide, gente!
Que vergonha!
Esse cara só apronta.
E mesmo assim, tem gente que aplaude!
Aplaudam vocês!
E, um dia, observarão que bateram palmas para o cara errado.
Desculpe-nos Sr. Gordon Brown, receber faz parte da educação.
É compreensível, não é?

Nenhum comentário: