contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vinho Rosa


Como dizia Mário Lago:
" Fiz um acordo de coexistência pacifica com o tempo:
nem ele me persegue nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra."
E assim vou vivendo
Cada vez mais de encontro ao tempo.
Vivendo cada momento como se fosse a primeira... A última vez!
Loucura?
Ternura misturada à sensatez.
E em plena embriaguês, de mim, eu vivo.

Passado, todos esses anos,
por vários estágios, alguns desenganos...
Nada como deixar- se embriagar
como a um bom vinho.

Da infância a saudade
Curtindo a juventude até atingir a maturidade...
(nunca alcançada!)
Sentir-se no auge, com a consciência plena dos defeitos.
E obter o equilíbrio perfeito entre taninos e o buquê de aromas.

Sentir orgulho do caráter de um A.G, da própria personalidade.
Não carregar rótulos no verso, nenhuma indicação de validade.
Sentir- se bebível, cada vez mais no ponto!
Não causar enjôo, nem desaponto.

Isto é vida!
Tim... TIM!
Vivas, todos, hoje, para mim!

Obrigada...
Obrigada...
Pelos aplausos. ( Rs. Rs)

Bjsssssssssssssss

8 comentários:

Cris de Souza disse...

estou aqui rindo...

brindo a ti, rosa, com vinho!

beijo, querida.

Anônimo disse...

Muitos aplausos, tia.... meus e de todos daqui!!!!! Viva vc, a AG mais autêntica que conheço....rsrsrs.... mil beijos e toda a felicidade do mundo!
TIM TIM !!!!!
Ana.

Sempre Que Penso... disse...

:D

Voce merece um exagero de aplausos Fátima!!!!!! Nossa que alegria ti parabenizar!!!! Me perdoe a falta querida, mas eu nao estar aqui sem voce me chamar atenção nao signifca que nao ti adore, que nao ti ache foda (baixou a Piiy agora, desculpe se ti desagradei,mas nao pude conter a piada) fazer piada tbm faz parte de mim quando estou muito feliz, afinal é aniversario de uma pessoa que tanto gosto e admiro!!!!! Impossível nao ser clichê: Muita saúde!Felicidades!Objetivos alcançados!Amor abraços e carinhos!!!! Espero estarmos juntas nos anos que ti aguardam com mais velinhas no bolo! O deste ano está lindo e com cara de delicioso!!! hum... :* P A R A B É N S!!!!!

tecas disse...

Brindo com champanhe, com deus Baco não, seja branco, rosa ou tinto:)
Gostei especialmente de "
Passados todos esses anos.
Por vários estágios, alguns desenganos...
Nada como deixar- se embriagar
como a um bom vinho."
Por cá de novo para a felicitar pelo seu blog.
Bjito e bom fim de semana

Mariazita disse...

Olá, Fátima
Se eu soubesse já teria vindo, amiga.
Mas... como se diz cá na minha terra - o que não se faz no dia de Santa Maria, faz-se noutro dia.
Portanto, um abraço apertado, muitos parabéns e mil felicidades.

Bom domingo. Beijinhos

Anônimo disse...

Será que ainda existe uma fatia para provar????
Tá com aspeto delicioso Fátima...
Embora atrasado...brindo a Ti!!!
À mulher...e à tua grande humanidade!
Beijo grande...
afonso

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

orgulho e carater, coisas boas de sentir

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

orgulho e carater, coisas boas de sentir