contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Amor existe sim!


E por falar em amor, eu estive bem perto dele, se soubesse eu teria ido ao seu encontro. Sim, Amor existe!
E, ainda, há quem conteste.
E eu digo que ele pode ser duradouro, acolhedor.
Alguns quilômetros a mais e eu o teria encontrado.
Eu estava perto, bem perto, em Lisboa, Fátima...
E Amor é uma freguesia de Leiria, próximo aos lugares por onde andei.
Que pena!
Viu?
Amor existe!
Lá... em Portugal.

Amor existe sim!
E eu quero crer.
E nesta crença nasci e vivi.
E se me iludi...
não sei!
O sentimento amor, quando verdadeiro, continua inteiro.
Perdura!
Apenas muda de figura, de forma.
Ele se transforma, é isso!
Olhe o carinho dos casais velhinhos.

O amor é tão complexo...
O que ocorre é que confundem com atração, paixão...
Sexo!
Amei só uma vez em minha vida.
Amei com ingenuidade adolescente.
Crente, eu pensei viver o amor em plenitude.
Passei a juventude crendo.
Passei pela faculdade sabendo
que eu era uma pessoa comprometida.
Eu havia encontrado o amor de minha vida.

Honesta, sempre, me comportei
... Estudei e casei!
Amei muito e tive duas filhas.
Lindas!

A vida foi me testando e eu continuei amando.
Ensinei a amar!
O amor mudou... m
udei seu nome.
Aprendi a perdoar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindo, Didi........
o amor se transforma realmente, todos os dias. Cresce ou não, muda de cara, mas é amor e ponto final!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!111