contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

domingo, 31 de agosto de 2008

Minha querida Julie


Deu-me a sua alegria e o seu afeto
... Em simples gestos!
Do frio eu a agasalhei!
Sua fome e sede eu saciei.
Deu-me todo o seu amor.
E a sua dor eu não consegui aliviar, eu sei!
Ensinou-me a farejar o lado bom da vida.
E eu farejei
... Sem máscaras!

Com você eu vi a diferença entre os animais.
Nenhum quadrúpede maltrata, pelo simples fato de maltratar.
O homem sim, diz que ama e consegue odiar.
Que pena, como se escondem!
Não sei por que, para que, nem onde,
tantas máscaras eles encontram.
E nem desapontam com tanto fingimento.
Conseguem ser frios sem nenhum lamento.
Fingem, articulam, manipulam e maltratam!
E gratuitamente matam.
Praticam selvagerias terríveis!
Coisas incríveis eu aprendi com você minha amiga.

Seu sofrer ainda me dói, corrói por dentro.
Ainda, lamento a sua ida, sinto a sua falta!
E quando volto do trabalho...
Meu retorno vira abandono sem você.
Quem sabe, um dia, eu a encontre em outra dimensão.
Deus permita Julie!
Cansei dos falsos santos.
Não entendo os mascarados, cheios de sonhos vãos.
... Frustrados!
Não suporto desafetos.
Quero afetos verdadeiros como os seus.
Quem sabe um dia?
Em um lugar de paz.
... Sem máscaras!

Dois anos de Saudades e, ainda hoje, a sua dor dói em mim.
... Amei você!

Nenhum comentário: