contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pássaros



Não me conhece, não o conheço.
Nem mesmo sei sua profissão.
De antemão chama-me doce.
Algo bom trouxe em meu coração.

Deve ter mais que a minha idade.
Sensibilidade sei que, bem, tem.
Não necessito conhecê-lo.
Sabê-lo existente, já, me faz bem.

Assim, eu sigo a minha vida.
Brincando com as pessoas, sem saber quem.
E, em meus sonhos, meu pai aparece.
Com alguns anjos ele, sempre, vem.

Voa, voa de longe, meu amigo.
Que, eu bem sei, asas tem.
Sempre, com carinho, pessoas voam.
E, perto de mim, pessoas boas vêm.

De meu humilde e simples ninho
Um pássaro bom voou, de mim, além.
Eu era, tão, pequena...
Aprendi a voar com ele sem.

E quando, hoje, encontro um bom pássaro.
Em suas asas acolhedoras eu me sinto bem.
Não importa quão distante, de mim, voa.
Nesse vôo encontro o meu perdido alguém.

Nenhum comentário: