contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A minha irmã


Perguntam se é minha mãe.
Poderia ter sido!
Se tivesse esquecido que tinha irmãos para educar.

Poderia ter tido tempo para passear, curtir, namorar!
Mas, seus sonhos ficaram perdidos.
Para, os irmãos, ajudar.

Mima e, ainda por cima, escuta.
Sabe que na nossa labuta...
Às vezes, temos razões para reclamar.

Sou a caçula teimosa.
Deus levou a mamãe Rosa.
E deixou você no lugar!

E, no leito de morte, para a sua boa ou má sorte.
Ela pediu para não lhe abandonar.
Por favor, não mude os planos...
Seria meu maior desengano.
Não saberia suportar!

Eu não posso aceitar nesse momento,
nenhum sofrimento sem chorar.
Eu não sou forte!
Eu não me dou bem com a doença, com a morte.
Não sei bem, com elas, lidar.

Já perdi a pessoa que mais me amava.
Um dos pilares que me sustentava!
E, agora, perder mais um...
Nem pensar!

Se algo, aqui, acontecer...
Sei que, em outro plano, Deus fará esse pilar erguer.
E, de longe, pouco a pouco, esse frágil edifício...
Verá esmorecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Didi!
Nada vai acontecer, fique tranquila. E lembre-se que Deus sabe de todas as coisas e o momento certo para tudo! Confie!
Beijos, Ana.

Anônimo disse...

MANAFÁ
GRAÇAS A DEUS ESTÁ TUDO BEM, MAS FOI BONITO O QUE ESCREVEU, PENSO E SINTO O MESMO .ATÉ JÁ.
MANOTÓ