contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2009

Triste regresso


Não posso estar bem
Quando tudo ao meu redor rodopia.
Gostaria de sentar, na varanda, com a senhora tia.
E vê-la tocar, com o indicador, seus dentes inferiores.
Relicário!

Vê-la, assim, me angustia.
Desassossegada!
Não tenha medo...
A morte é o descansar.
O ir para não mais voltar.
O cessar sofrimento.
Com os que foram, talvez, reencontro.
O ponto máximo para explicar saudade.

Viver, na realidade, é chegar e partir.
E nesse ir e vir
curto espaço para ficar.
Quando a gente chega...
Já está na hora de voltar.

3 comentários:

Anônimo disse...

MANAFÁ
LNDA FOTO, DOCE LEMBRANÇA. QUE DEUS NOS RESERVE O MELHOR!
MANOTÓ

Fátima disse...

E por ter reservado o melhor...
Hoje sinto-me tão triste... Angustiada!
É como se Ele pedisse de volta o presente dado.
Estou triste, muito triste!

Anônimo disse...

Tia,
vc escreveu tudo: entre chegar e partir o espaço é muito curto. Eu concordo com vc! Mas acho que cada um de nós vive o suficiente para fazer o bem e amar sem limites, como ela tão bem fez! Realmente, ela não tem nada a temer! E o reencontro é certo, pode acreditar!
Aproveito para desejar um Natal cheio de amor e paz a todos os maralaxianos. E que em 2010 a gente se encontre muito para festejar a linda família que Deus nos proporcionou!
Beijos,
Ana.