contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Avatar









Sua lucidez às vezes confunde.
Pergunta da Rosa e percebe a tempo.
Com um sorriso triste.
Triste lamento!

A Rosa se foi.
Saudade!
E seus dias terminam.
Triste a realidade.

E a noite...
Mal pode vê-la.
Tanto a lua como as estrelas
Acobertadas por nuvens escuras.

Parece loucura, mas eu não quero que vá.
Penso em outro mundo, outro corpo...
Um avatar!

Se pudesse, quando cerrasse os olhos e emudecesse.
Quando as cordas mortuárias do ataúde descessem...
Eu faria fluir raios luminosos, cheios de cores!

E, assim, desprovida de todas as dores.
Eu a acordaria em seu avatar.
E em um corpo leve, com suas pernas vivas.
Eu a faria viver, a
ndar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tia,
que coisa mais linda! Sua sensibilidade é tanta que me emociona de verdade. Sinto-me assim tb, gostaria que o tempo não corresse tão rápido e que tivéssemos a oportunidade de viver muitos momentos de novo!
Beijos com muitas saudades de todos.
Ana.

Fátima disse...

E viveremos!
Devo acreditar que, em uma outra dimensão,nos encontraremos um dia.
Será que lá vai ser muito quieto?
Todos voando, voando... andando... andando devagar... Ai,que coisa chata!
Beijos do céu para vc!
Com carinho
FátimAnja

hesseherre disse...

As minhas pessoas queridas eu não gostaria de saber que nunca mais as encontrarei...não acredito em passeios entre nuvens, a paz imensa e anda pra lá e anda pra cá...credo que falta sentir de tudo que tinhamos aqui na terra...

Sempre Que Penso... disse...

Que tão doce tristeza...