Maraláxia é um lugar divino,
de pessoas com coração bom e terno.
Na Maraláxia tem um templo há muito consagrado. É um templo de amor.
É o nosso Templo!
As postagens deste blog são de minha autoria. Quando não eu direciono a origem das mesmas. Este é um cantinho que surgiu com muito carinho. Espero que gostem e curtam comigo. É bom partilhar com vocês minhas reais loucuras. Bem- vindos!
Obrigado pelo carinho a mim dedicado em seu post, lá por Antares. a chamada do seu post logo abaixo, me chamou atenção, não pude deixar de lemnbrar de uma lenda romena. Por lá, eles veem o lado bom em tudo que acontece até mesmo na morte! Tome como exemplo o paradoxo da lenda que movimenta o país. Vlad Dracul, ou simplesmente "Conde Draculea". Essa lenda só se espalhou por lá,porque os agride no que lhes é mais íntimo o reencontro com seus entes queridos após a "passagem!", ou morte como queira. O pivô desta narrativa nunca poderá encontrar a redenção do reencontro. Bem, mas como bons latinos, não nos apegamos a lendas...correto? Grande abraço!
2 comentários:
Obrigado pelo carinho a mim dedicado em seu post, lá por Antares. a chamada do seu post logo abaixo, me chamou atenção, não pude deixar de lemnbrar de uma lenda romena. Por lá, eles veem o lado bom em tudo que acontece até mesmo na morte! Tome como exemplo o paradoxo da lenda que movimenta o país. Vlad Dracul, ou simplesmente "Conde Draculea". Essa lenda só se espalhou por lá,porque os agride no que lhes é mais íntimo o reencontro com seus entes queridos após a "passagem!", ou morte como queira. O pivô desta narrativa nunca poderá encontrar a redenção do reencontro. Bem, mas como bons latinos, não nos apegamos a lendas...correto?
Grande abraço!
Obrigada pela visita de vocês.
Com carinho da Maraláxia.
Postar um comentário