contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Meus amigos da viagem.

Deixo-me envolver pela emoção.
Mas, por nenhum momento.
Deixo de ser razão.
Quando encontro pessoas,
Que captam minha felicidade.
Captam minha sensibilidade.
Entendem minha realidade.
Minha folia, minha alegria.
Ai meu Deus!
Quanto lhe agradeço.
Quanto me emociono!
Foi isso que aconteceu esta semana.
Encontrei pessoas maravilhosas.
Muita alegria, muita prosa.
Não tinha porque não sorrir.
E não pude me conter ao despedir.
Chorei sim! E ouve espanto.
Eu que só havia feito sorrir.
Agora era pranto.
Sou assim, vocês viram isto de mim.
Já estou com saudades. De verdade!
Nem sei se vou vê-los um dia.
Obrigada pela alegria.
Obrigada por poder fluir com vocês.
Obrigada por poder sorrir e sorrir.
Pela bagunça do chopp no parque.
O chapéu do garçom alemão.
Pura confusão!
Nossa! Não dá pra enumerar.
Teria muita folia pra contar.
Por poder fantasiar-me de coelha.
E sem ficar vermelha!
Por poder falar ao microfone.
Falar no parque, falar na estação.
Fazer folia, confusão!
Entrar com a flor, chamando "amor" .
Por poder subir na fonte dos peixinhos.
Pra tirar foto com as meninas.
Por ser a "Frida", do "Fritz", por um dia.
Por entrar de coelha e falar da "fantasia".
Por ter feito tanta folia!
Por entrar na reunião do pessoal do barulho.
Ganhar panfletos e agenda. Que orgulho!
Por poder dançar com o prefeito.
Fazer tudo o que eu tinha direito.
Tirar fotos e dar entrevista pro jornal.
Sem saber até agora, para qual.
Muitas e muitas coisas mais.
E quando estava no aeroporto.
O Lindo sentado, quase morto.
Ouvi um grito em coro:
Amoooorrrrr!!!!
Era o pessoal de Minas.
Fiquei muito feliz!
Fiz a maior folia, a maior alegria.
Não sabíamos que no mesmo vôo viajaríamos.
Que ainda nos veríamos.
Lembro de vocês a cada momento.
Meus laços não são como o vento.
Jamais fenecem. Permanecem!
Vocês estão guardados aqui.
Bem aqui, no meu peito.
Com tudo que tem direito.
No meu coração. Creiam!
Todos vocês!
E vocês, crianças... Jovens casais!
Quanto os observei, acarinhei.
Quanto estive com vocês!
Vê-los passear de roupas antigas, no parque.
Pra fotos pousar, puro amor. Amar!
Tantas fotos... Trocamos energia.
Bolamos anarquia!
A toalha no pescoço... O roupão!
Planejamos confusão!
Sacanagem, molecagem.
Pura alegria, emoção!
Valeu crianças!
Desejo muito, muito... Intensamente!
Que o amor de vocês dure para sempre.
Eternamente!
Eu juro que rezarei por vocês.
Que sejam muito felizes.
Eu os observei, curti vocês!
Sejam felizes crianças.
Brinquei ao falar do amor.
Mas, o amor é algo sério.
Algo sublime, especial.
Não tem nada igual.
Amem e amem.
Não amém, amém.
Amem também!
Um beijo a todos vocês.
Obrigada pelo carinho.
Meu eterno carinho, a todos!
Não poderei esquecer nenhum de vocês.
Que lembrem de mim assim...
Dos meus muitos sorrisos,
Da minha farra, da minha alegria.
Da minha fala solta.
Da minha forma louca.
Da minha energia!
Da minha vontade de viver.
Do meu mais puro querer.
E também do meu pranto.
Embora cause espanto.
Também sou lágrimas.
Não tinha como, por vocês eu não chorar.
Aprendi de vocês a gostar.
Minhas saudades.
Obrigada!

Ahhh! Lembram do caqui que o "Lindo" tanto reclamava?
Da fazenda dos Foss?
Não tinha mais onde, o "Lindo" procurá-lo.
Acabei de encontrá-lo!
Na mala!
Ai meu Deus! Depois eu conto.
Caqui mancha, gente!
Rezem por mim!
Será que ainda vou vê-los um dia?
Que anarquia!
KKKKK...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia, que lindo... não sabia que vc tinha gostado tanto assim. Que bom, quero saber dos detalhes, não marque nada para esse feriado, estaremos aí para fofocar bastante. Saudades, Ana.

Unknown disse...

Olá Fátima!!! Obrigada pela mensagem. Claro que não vai dar para esquecer esse casal: Fátima e Lindo tão cedo!!! Espero que um dia possamos reunir a turma novamente.
Um beijo Marília e Adriano

Anônimo disse...

Foi maravilhoso estar com você Maralaxia, com você e com o lindo... e com toda a turma,,, e em breve estarei aí pra fazer uma visita.
Beijos, Vagner e Simone