contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Minha tribo

Eu moro no mato.
Pertenço a uma tribo.
Eu sou uma "índia".
De vocabulário pequeno.
Todo complicado.
Falo e escrevo errado.
Sou da tribo dos Tupinãosabes.
Dos Seiospendidos.
Nem sabem falar.
Só sabem sonhar.
São tão diferentes...
Muito inocentes!
Nem diferenciam.
O bem do mal.
Quem é bom...
De quem é mau.
Estar bem ou mal.
Eu sou um deles
Eu sou uma índia!
Sou uma Tupinãosabe.
De Seiospendidos.
Deste lugar perdido...
Acreditei um dia.
Poder falar a língua.
A língua portuguesa!
A mais bela com certeza!
Desculpem-me!
Pelos meus erros.
Sou apenas uma índia.
Falo apenas um dialeto.
Que também não é correto.
Desculpem-me!
Vocês são meus amigos.
Sempre lembrados,
Na região de Seiospendidos.
"Em meu coração".
Sejam sempre bem- vindos,
Na minha tribo- Maraláxia.
Sons de tambores ao vê-los chegando.
Bom final de semana a todos.
Pra vocês beijos com graça
Em forma de fumaça.
Abraços da região de Seiospendidos.
Fatipoty Guaranalfabeta.
Da tribo dos Tupinãosabes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fatipoty Guaranalfabeta, o que significa isso? Região dos Seiospendidos? Ai meu Deus que horror... tô louca pra chegar quinta-feira pra encontrar vc, lindinha!!! Vamos dançar até, né? Beijinhos, Ana.