contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

domingo, 1 de abril de 2007

Primeiro de abril.

Hoje eu encontrei o amor.
O amor verdadeiro.
O amor por inteiro.

O tempo nublado em Gramado.
Mas o sol se abriu, e vi o céu anil.
As hortênsias em flor.
E eu encontrei o amor.

Os fantasmas que me perseguiam.
Todos sumiram.
Não há fantasmas, sou toda alma.
Sou paz, sou calma.

Não há lamento, nem dor.
Não há queixas, só amor.
É o amor!

Estou livre.
Liberta em abraços.
Recupero meus laços.

Vocês acreditaram?
Erraram!
Hoje é primeiro de abril.
O amor que existiu... Sumiu!
Isto tudo é brincadeira.
Este poema é de bobeira.
Só pra falar besteira.
Conte uma mentirinha.
De brincadeirinha.
Hoje pode!
Só hoje vai.
Deus perdoa.
Numa boa.
Beijos.
Estou morrendo de saudades de vocês.
Acreditaram?
Primeiro de abril !

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa adorei o começo e caiiii feliz no primeiro de abril...safada!!Saudades de vcs...Lis

Fátima disse...

Cheguei gente, cheguei!
Sorria! A partir de hoje você recomeça a ser feliz!
Oh,Céus! Que vida mais requisitada.
KKKKK-pó pó pó Pim!

Anônimo disse...

Lindinha, vc está de volta? Mande notícias... quinta-feira estamos todos aí em Maraláxia... saudades desse lugar, de vcs, de todo mundo!!! Ana.