contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Bom dia!

Estou aqui bem no Horizonte.
Não bloqueie o sol...
Nasce no leste, sabia?
Todos os dias... Todos!
Vou caminhar, eu p
osso vê-lo nascer.
As estrêlas já se foram por querer.

Acordei e estou saindo, agora, do hospício.
Vou de encontro ao sol, diz ser solstício.
Não sei.
É quase dezembro, se não for... falta pouco!
Vou correndo antes que algum louco
Acabe com ele também.

E não haverá brilho para mim.
Nem para ninguém!
Ouço pássaros...
Ouçam!
Eles me levam a algumas quimeras desejadas.
Vou caminhar sentindo a força do sol.
Para continuar me amando e ser amada.

Pela vida eu já sou abençoada!
Que mais posso querer?
Nada... Mais nada!
Só preciso correr.
Tem um louco querendo o meu sol esconder.
Bom dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tb sinto uma alegria enorme quando o sol tá nascendo........ a manhã é mesmo maravilhosa, linda, renovadora! Amo o amanhecer.... não deixe que ninguém tire essa sua alegria , Didi!!!!!!
Mil beijos... e viva todos os loucos da nossa vida!!!!!!!!!
Ana.

Fátima disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Beijos loucos para vocês.
Com carinho meu.