contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Rosa- dos- ventos


Quanto mais eu envelheço.
Quanto mais pareço, da vida, dispersar.
Ao tempo, nesse tempo, eu tento me agarrar.

Embora o tempo passe de forma, tão, breve...
Prometo deixar que me leve
Quando for o momento.

Serei a rosa- dos - ventos nos braços da morte.
Se eu tiver sorte, em sonhos, eu voarei.
E como rosa, no jardim do Horizonte, eu brotarei.

E para essa roda da vida, nessa roda gigante...
Nesse tempo gritante de loucura e brincadeira...
Retornarei na ventania ou na poeira.

E no silencio da madrugada...
Serei um sopro do que fui em vida.
Um pouco de tudo e, muito, do nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foto tá o máximo....
Cinturinha de pilão, hein fofinha?
Meus parabéns pelo corpitcho e pela alma cada vez mais jovem... é assim mesmo que deve ser!
E o aniversário tá chegando!!!!!!!
Beijos, Ana.