contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Perdidas ilusões

Não me chame de amor
Nem de meu bem.
Se o querer bem é ser assim.
Afaste de mim o seu querer.

Se sofrer é o que fascina.
Pensa que ama!
Não sabe amar... Amor não domina.
Não domina nada!

Não sabe nada... Nada, mais sabe!
E nem percebe que nada mais quero.
Que nada mais espero.
Tamanha dor!

Nem mesmo a flor que, tanto, amo.
Nem mais a quero, nem a reclamo.
Não quero nada, não sou mais nada!
Eu não sou sua!

Sei lá se fui.
Se, fui um dia!
Tamanha dor, minha agonia.
Sou de ninguém!

Vou mais além!
O que pensa que viveu...
E se, pensa que eu vivi...
Morreu... Morri!

2 comentários:

Anônimo disse...

Calma...isso passa.

Fátima disse...

Já passou, já passou!
E vamos que vamos! Que, a vida é bela!
" Nóis que estraga ELA ".