contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Encontro de turma






30 anos!
Quase uma vida.
E, a cada despedida,
a certeza de um novo encontro.
De repente o tempo corre.
E na ânsia de não nos perdermos, agarramos o passado.
Nunca estive tão perto de vocês!

É como se me agarrasse a um tempo perdido.
De volta ao passado resgatando, da vida, o sentido.
E em todos os meus discursos, dos encontros, eu digo:
EU DEVERIA TER APROVEITADO MAIS !
Deveria ter feito farra, ter ido mais ao diretório.
Com o tempo eu percebi que é tudo, muito, transitório.

A menina centrada, estudiosa...
Para alguns de vocês, ainda, a mesma Rosa...
Hoje, encontra-se saudosa desses tempos idos.
Sei que, nada, foi perdido!

Hoje, eu sou a profissional respeitada.
Meio doida e um pouco engraçada.
Mas, com a certeza de que, da vida, não se leva nada!
O que realmente conta é a amizade, a lealdade...
E os revejo, sempre, com ternura e muita saudade.

Vivi, nesses dias, momentos maravilhosos.
E percebi que estamos, todos, muito saudosos.
Mais ou menos iguais!
A história é muito parecida, nem menos, nem mais!

Todos com os mesmos anseios, os mesmos receios.
As mesmas angústias e medos, a mesma certeza:
ENVELHECEMOS!
Ficamos mais esquecidos...
Alguns não apareceram, doentes, deprimidos...

Lembrei de duas pessoas em meu breve discurso.
E deixo, aqui, duas linhas para a saudade:
Maria Devanir
Tamanduá

Em algum lugar, de paz, hão de estar.
Nesse ponto no infinito, um dia, todos nós iremos nos encontrar.
... Não chorem!
Mas, esse encontro, nesse ponto...
Espero que demore!

Com carinho, em nome da nossa turma de Odontologia da Unesp de Araraquara.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo, Didi.......... que bom que vc encontrou seus amigos e matou as saudades!É verdade que o importante dessa vida é o que sentimos e vivemos , só!
Beijos, Ana.
Obs.: Muito prazer.... odontologia UNESP (lembra?)... hahahahahha!!!!!

Fátima disse...

Ana, e você acha que eu coloquei UNESP, por que?
Só por isso! Para mexer com você!
Eu sabia que você iria lembrar e rir...Hahahahahha!!!!!

Anônimo disse...

É isso...balanço fiel do tempo que passou. Saudades apenas, ficam; e um certo arrependimento de mais não ter acontecido. Lembres-se apenas: nós fazemos acontecer.