contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Dio Come Ti Amo - Gigliola Cinquetti

Em meus versos ou poemas.
Uso palavras simples, com meu vocabulário pobre, pequeno.
Mas tento transpor o colorido que sinto.
O que vai de bom em minha alma.
Mas minha alma às vezes angustiante,
Pede suplicante que eu fale também da minha dor.
Hoje vou falar do amor.
Dio come ti amo!
Sinto saudades do encanto desta música, deste filme.
Vocês lembram?
Eu lembro!
Dentro do cinema vi um moço apressado, passando ao meu lado.
Gritei:
-É meu namorado!
Agarrei meu namorado, fiquei a seu lado.
E de braço dado assistimos o filme.
Nós dois agarradinhos, cheios de carinhos.
Como era bom fazer tudo escondido.
Não sabia que hoje seria doído.
Que pudesse lembrar daquele amor e sentir dor.
Sentir esta saudade!


4 comentários:

Anônimo disse...

Gata seu blog está ficando muito sofisticado."Dio como ti amo"

Fátima disse...

Gata???
Uai...Então vc me conhece!!!

Anônimo disse...

Sei lá Gata pode ser???Dio come ti amo.

Anônimo disse...

Muito bom seu blog!
Você escreve muto bem!
Parabéns!

Adoro você!