contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Minha fé.


Hoje fui à missa.
Meio a contragosto.
Mas fui.
Meu Deus aumente minha fé!
Não quero penitenciar-me.
Nem de nada despojar-me.
Quero apenas voltar a crer.
Sem ter nada a temer.
Será preciso ficar doente?
Para eu voltar a ser crente?
Aprender a ternura de Deus.
Acreditar nisso.
Meu Deus!
Eu quero tanto.
Perdi parte da minha fé.
Mas não desisto.
Tu sabes que insisto.
E para a missa eu vou.
Sou insistente.
Não me deixe doente.
Aumente minha fé.
Não concordo com a igreja.
Mas alimento-me de seu pão.
Tenha de mim compaixão.
Aumente a minha fé!
Não posso ficar na secura do ermo.
Nem mesmo ficar enferma.
Quero ser como a videira.
Ou mesmo uma laranjeira.
Sou Rosa, posso ser roseira.
Com as raízes espalhadas.
Na umidade das águas, infiltradas.
Sem temer a chegada do calor.
Assim podendo florescer.
Dar frutos e jamais morrer.
Dar vida, ser muito amor.
Suportar tristeza, suportar a dor.
Meu Deus aumente a minha fé!
Bem sabes que eu insisto.
Eu não desisto.
Eu estive lá.
Estou aqui.
Eu te preciso.
Fique comigo.


11 de fevereiro de 2007

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, essa é linda tbém!!! Estou muito orgulhosa da minha mãe poeta! Que escreve até oração em forma de poesia!! C.