contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Quem será, heim?


Quem será este "Anacleto".
Que me escreveu com afeto?
Quem será?
Como eu vivo de brincadeira.
Acho logo que é alguém amigo.
Que quer brincar comigo.
O pior que assim sinto.
É mesmo uma intuição.
Alguém de gozação.
Mas eu acho tudo divertido.
Pode entrar na "Maraláxia".
Vem brincar comigo!
Pensa que me importo?
Eu nem ligo.
Eu até gosto!
Isso é uma grande brincadeira.
Ainda vai sair muita besteira.
Espere e verá!
Muito recado há de deixar lá.
Então saberei quem é você.
E vou rir pra valer.
Afinal pra que se esconder?
Está com medo de que?
De mim?
Por ser assim?
Adoro estas coisas.
Vou morrer de rir.
Quando você eu descobrir.
Obrigada “Anacleto”.
A você... Todo meu afeto!
Outro dia havia escrito este recado.
Resolvi deixar de lado.
Esperando outro manifesto deste Anacleto.
Mas ele sumiu.
Perdeu-se no infinito. Partiu!
Não sei.
Não deixou mais recado.
Ah... Deixa pra lá.
Sei que é alguém amigo.
Que quer brincar comigo.
Valeu Anacleto!

Nenhum comentário: