"Quando viajo, entrego a Deus" - disse o nobre soberano.
Excelência suprema de fé cristã e moralidade civil do nosso país. Independente de toda experiência que ele tem, agora ele apela a Deus para resolver problemas. Ele expõe suas intimidades, seus medos publicamente.
Sempre bonito e louvável este palavreado simplório, esta descida a níveis populares. E seria louvável mesmo! Contanto que subisse ou percebesse as escalas das reais razões que o fizeram soberano.
Mas, só seguindo as instruções do chefe, afinal ele é o chefe e assim ele faz. Entreguemos à Deus! Só ele mesmo para solucionar esta desordem.
Ótimo! Não precisamos mais de governantes, temos o maior, nosso Deus! Qualquer coisa, nós apelamos a ele.
Uma semana equivale a uma vida, disse "Churchil"
Quanto será que equivale, quatro anos, seis meses e vinte e cinco dias?
Quantas vidas mesmo?
"Do sublime ao ridículo há apenas um passo" e se Napoleão aqui aparecesse, com certeza não agüentaria e ao partir daqui, provavelmente diria:
- Do ridículo ao sublime, há léguas e léguas. Muitas léguas!
Aspira a popularidade, "nobre soberano", e nós aspiramos a justiça! Mas, se for para apelarmos a justiça divina, realmente... você, não serve pra nada!
Pra mim não!
Ah!!! Antes que eu me esqueça:
- Não use o Santo nome em vão.
Porque Ele tem tantas e tantas preces a atender. E você quer saber quais?
Pense, se você conseguir, ou tiver a sensibilidade de sentir. Pense!
Maraláxia é um lugar divino, de pessoas com coração bom e terno. Na Maraláxia tem um templo há muito consagrado. É um templo de amor. É o nosso Templo! As postagens deste blog são de minha autoria. Quando não eu direciono a origem das mesmas. Este é um cantinho que surgiu com muito carinho. Espero que gostem e curtam comigo. É bom partilhar com vocês minhas reais loucuras. Bem- vindos!
Um comentário:
Só por deus mesmo amiga.
Postar um comentário