contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Beija-flor rosa
















Beija-flores que não voaram,
e que do néctar não provaram.
Beija- flores que retornaram
ao jardim que polinizaram.

Beija-flores de coração acelerado,
que apressados batem a mil por minuto
e depois param para sonhar.
Pairam no ar!

Dentre os pássaros, tem o maior coração.
Eu também sou beija-flor, sou pura emoção.
Meu viver é veloz e em meu jardim eu agito.
Polinizo a minha alegria e meu calar é um grito.

Eu não paro, corro e também vôo.
Eu vôo alto em meus loucos sonhos.
Preciso da água renovada a cada dia,
para transbordar minha vida em alegria.

Da minha família, eu sou a polinizadora.
De um lado a outro eu levo o pólen da energia.
Nos jardins da vida, vou semeando minha alegria.
Sou beija-flor, eu semeio o amor.

Meu ninho tem todas as cores, é lindo!
Sonhei um ninho assim, como um arco-íris.
Ele é iridescente como o meu vestir contente.
Nele, eu uso flores coloridas ao falar da vida.

As flores do meu ninho,
são presas com delicados fios de aranha.
E é esta artimanha que meu aninhar assanha.
E eu vôo bem alto!
Beijo e beijo flor, pra falar de amor.

Nenhum comentário: