contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Amigos

Querido amigo,
mesmo distante, eu ofereço meu colo.
Venha aqui...
Ofereço meu colo, meu carinho.
Deixe-me embalá-lo
em meus distantes braços.
Deixe-me ouvi-lo baixinho,
ou gritar bem alto.
Venha aqui no meu ninho.
Venha!
Calarei sua dor, falaremos de amor.
Venha aqui... Venha!
Eu sou sol, posso aquecê-lo.
Posso ser lua também, basta querê-lo.
E você me abraça e eu te embalo.
E ficaremos assim, amigos loucos.
Sufocarei meus gritos roucos.
E como loucos felizes.
Felizes roucos.
Felizes loucos.
Contidos gritos.
Amigos loucos.

Embalar-nos-emos. Quer?
Quer ser meu amigo?
Ser também meio louco?
Ser louco comigo?
Louco amigo?
Venha... Venha aqui comigo!
Estou aqui!
Eu sempre estarei aqui.
Porque eu fui,sou
e sempre serei sua amiga.
Abraços a todos vocês...
Meus amigos
!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia da existência do "dia do amigo". Bobagem...vc é minha amiga, sendo assim, todo dia é seu dia; nosso dia.
É bom te ter como amiga.
Anísia Benta

Fátima disse...

Nossa,que nome amiga!
Se és benta, eu não sei, mas abençoados são os amigos.
Com carinho da Maraláxia.

21 de Julho de 2007 09:20