contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Atemporal

Ah, se eu independesse do tempo...
Talvez eu pudesse correr atrás de um tempo perdido.
Talvez, além, eu pudesse ter ido.
Ah, se eu pudesse!

A gente cresce e o tempo dita normas.
Aborrece!
Não quero que a vida me faça perder.
Resolvi não crescer!

Na face marcas do tempo.
Minha alma leve me leva com o vento.
Aqui, ali... em qualquer lugar!
Onde há alegria e paz.

Ardiloso o tempo...
Fez-me buscar sem sentido.
Quando o que eu procurava estava comigo.
Sempre esteve!

Mas, não há lamento.
Aqui está e, este, é o meu tempo!
Sem ou cheio de graça.
E me leva e passa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Manafá , adorei. Vamos ver ou ver se aprendo essa música.Um abração Manotó