contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Não se preocupe com presentes.
Esteja presente!
E seja abraçado por muiiitos amigos.
Verdadeiros!

Que seja, assim, o ano inteiro!
Que a amizade você sempre possa retribuir.
Falar quando necessário... MAIS OUVIR!
Eu pouco consigo.
Tenho tantos defeitos comigo...
Mas, os amigos são peças valiosas,
na vida da desvairada e falante Rosa.

A todos vocês, amigos queridos da Maraláxia
Um Natal abençoado.
E que, o ano de 2010, os sonhos sejam realizados,
todos os objetivos alcançados.

Viemos ao mundo com um propósito.
Somos o resultado de um grande projeto.
Do maior arquiteto!

Não podemos decepcioná- Lo.
Vamos comemorá- Lo com alegria.
E que essa alegria perdure em nossos dias.

Sorria, sorria!
Além de você estar sendo filmado...
Você é feliz!

Se você está sem chão.
Fique feliz em ter teto.
Se perder o teto,
aproveite para contemplar as estrelas
e flutue, viaje nos mais loucos sonhos.
Mas, se você estiver ou ficar cego, também...
Aí, você estará frito!

Portanto... Sorria!
Você é Feliz!
Feliz, feliz Natal!
Felizes dias no Ano que se inicia.
Com carinho meu.


2 comentários:

Anônimo disse...

Didi,
Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos vcs, que moram no meu coração! Saúde, paz e muita alegria!
Beijos e mais beijos,
Ana.

Fátima disse...

Obrigada Ana!
Um ano novo de paz, saúde e muito amor e que, a união da nossa família não termine. NUNCA!
Com carinho
Tia Fátima (DIDI)