contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O caipira e a comadre gostosa



O caipira tinha uma comadre que era um avião e ele estava louco pra cantá-la, mas como ela era muito amiga da mulher do caipira ele se amoitava.
Certa vez a comadre estava na casa do caipira e ele ofereceu carona na charrete pra levá-la de volta à casa dela, vendo nisso uma oportunidade de ouro pra cantar aquela maravilha.
Na charrete ele atrelou dois cavalos SEGREDO e CUPIDO, e lá foram os dois pela estrada, o caipira começou uma ladainha:
VAI CUPIDO, VAI SEGREDO, QUERO CANTAR A COMADRE MAS TENHO MEDO.
E a moça quieta.
Andaram mais um pouco e lá veio ele:
VAI CUPIDO, VAI SEGREDO, QUERO CANTAR A COMADRE MAS TENHO MEDO.
E a moça nada.
O caipira não se conformava com aquele silêncio e próximo à casa da comadre ainda tentou mais uma vez:
VAI CUPIDO, VAI SEGREDO, QUERO CANTAR A COMADRE MAS TENHO MEDO...
E ela nada.
Chegando pertinho da casa a moça falou:
- Compadre posso tocar essa parelha?
Mas é claro ele respondeu, passando as rédeas.
A moça pegou as rédeas e mandou:
VAI SEGREDO, VAI CUPIDO, SE ESSE BABACA TIVESSE CANTADO, JÁ TINHA COMIDO!!

Um comentário:

hesseherre disse...

Comadre eu quero o meu comentário hight here, sem censura, onde já se viu?