contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Saudade

Ah, se saudade pudesse ser dita...
Eu diria simplesmente
Que, saudade é a dor que meu peito sente.
Da, tua, ausência embalada em mim.

Sinto que eu sou tola, e, definitivamente...
Eu tento arrancar a dor que meu coração sente.
Quando penso, em ti, assim:
Saudade!

Na verdade, a cada dia, eu envelheço.
E não esqueço de ser menina.
Sonho, todos, os sonhos de adolescente.
Carente... que importa?!

Quando morta...
Eu não quero ser lembrada como neutra paisagem.
Com a imagem pálida, esmaecida de um ex vivente...
Se, saudade é isso que meu coração sente...

É porque viva eu permaneço!
Pode me esquecer...
Eu não te esqueço!
Saudade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Vc jamais será lembrada como neutra paisagem, Didi! Até parece.....
Beijos!

Fátima disse...

Obrigada e... SAUDADES! Com carinho meu.