contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 24 de março de 2009

Mamãe

Hoje eu vou falar de amor.
De um amor encantado.
Um amor sagrado, o amor de mãe!

Hoje eu ofereço rosas,
todas as flores do mundo!
Para um anjo adormecido,
que para o além foi levado:
Minha mãe!

Minha mãe querida...
Ainda sinto, nessa vida,a sua presença.
Quantas vezes me refugiei em seus braços.
E, quantas vezes, eu senti seu braço forte.

Não existe morte!
Na última vez que a vi
sua pele estava fria, enrijecida.
E pensei na sua vida!
O que havia deixado ia muito além
do que, ali, eu podia ver.

Não mamãe... não era a senhora!
Naquele momento eu senti
que havia, sim, algo misterioso,
o Deus milagroso havia levado-a embora,
antes mesmo de seu corpo estar lá.

Meu Deus... mas, para onde?
Para o céu junto das estrelas?
E passei a procurá-la...
Queria vê-la!

Muitas vezes senti pulsar meu coração angustiado
... Sofria!
Mas sorria quando da Senhora eu me lembrava.
Deixou muitas lembranças!
E meu coração não cansa de voar para os seus braços.

Sinto o seu abraço distante.
Sinto a sua presença, absorvo sua sabedoria.
Sei que vou voar ao seu encontro e, um dia,
entre anjos e santos estaremos unidas.

Enquanto isso, em minha vida, eu sigo seus passos.
Sei que está ao meu lado!
Já senti sua mão em meus braços.
Arrepio...
Mas eu não sinto frio, a senhora me aquece!
E quando eu penso que vou esmorecer...
a senhora aparece e me faz viver.


Hoje seria seu aniversário.
O céu está em festa, não é?
Um beijo e peço que nos abençõe.
Obrigada pela sua, sempre, existência em nós.
E, obrigada por ter-nos deixado mais mães - nossas tias!
Com carinho de todos nós.

Amamos a Senhora Mamãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenha certeza que ela está em todos nós!!!!!! Parabéns, minha vozinha querida, iluminada, pura, cheia de graça! Quanta saudade..... e quantas coisas boas vc nos deixou! Que Deus tenha te reservado um lugar bem lindo. Beijos! Parabéns, Didi!
Ana.