contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Doido lampejo

Doido lampejo...
Nos olhos azuis eu vejo
A loucura definida.
Dona da vida, segue a insana!
Nada teme.
Nada ama.
Odeia!
Angustiante
Ver a sua atitude.
Se ódio fosse virtude
O melhor ser humano ela seria.
Mas, semeia ódio.
Desarmonia!
Ninguém a detém.
Ninguém consegue!
E a insana...
segue!
E em um triste lampejo.
Nos cintilantes olhos azuis eu vejo
Ódio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Didi, de quem são esses olhos??????
Deus me livre!
Beijos!

Anônimo disse...

Bom dia turminha!

Fiquei intrigado...
Quem é Coronela?
Quem é Insana?
Elas se conhecem?... ou trata-se da mesma "Altiva"?
No meu meio, convivo com algumas... são todas ALTAS!... mas é incrível pois, o que eu falo de cabeça erguida, elas ouvem cabisbaixas; e, quem abaixa muito a cabeça, mostra a... "nuca"!... a Insana tem "nuca" branca e da Coronela, tem cor de canela, como tem caspa, parece mortadela... corro dela...

Bjs
Paulo Miau
Ainda Intrigado!

Fátima disse...

Eu não corro, enfrento!
Sei lá se aguento. Mas, enfrento!
E morro por dentro.
Não sou assim, tadinha de mim.Rs Rs

Anônimo disse...

Gente,
o Paulo me impressiona. É um comentário mais criativo que o outro!
Parabéns família feliz!!!!!!!!!!!
A gente é legal a valer!!!!!
Beijos "intrigados ",
Ana.