contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Antoninho emotivo

E a emoção toma conta...
Sua voz embargada em saudades.
Você, sempre, nos emociona
com a sua sensibilidade, com a sua poesia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aniversário do TioTó!

Homenagem ao Tio Toninho por estar completando mais uma volta em torno do astro rei:

Senhor da arte de dedilhar com maestria o violão, seu fiel companheiro, canta com empolgação, entoando melodias que agitam nossos corações e, se esquece a letra, solfeja com a graça que lhe é peculiar. Frequentemente reclamado para animar nossas reuniões familiares festivas, não é um profissional, mas tem um desempenho talentoso, e, com isso, deleita-se e também a nós executando música popular, muitas delas de sua própria autoria.
Com o apoio incondicional e participativo da Tia Nicinha, sempre presente e ativa, fulgem em seu semblante a simplicidade de vida e a dedicação plena a todos os compromissos matrimoniais e paternais, destacando-se a atenção constante às necessidades dos filhos, que gerou com alegria, e dos netos, numa doação dão envolvente que o fez renunciar de muitas pretensões pessoais.
Ante tão expressiva entrega e desprendimento da matéria, cabe aos filhos o leve ônus de uma retribuição não menos generosa em respeito, carinho, acatamento, ajuda e, assim o fazem.
Pautado no seu princípio maior, a FAMÍLIA, zela pela sua integralidade: reconhece interesses antagônicos e conflitos, busca mediação, diálogo e a construção de pactos, potencializando a agregação dos descendentes em torno desta instituição.
Reconhece que os conflitos são inerentes às relações e busca identificar a natureza desses para um enfrentamento positivo e construtivo, evitando o caráter punitivo.
É nesse clima tão especial que, mais uma vez, todos nós, venturosos parentes, com o coração nas mãos, queremos reafirmar, com um afetuoso abraço e um beijo carinhoso, nosso amor profundo e nossa incondicional admiração ao senhor, inconteste herói da história, pai, tio, avô, irmão, sobrinho, presente física ou espiritualmente entre nós.

PARABÉNS! SAÚDE! FELICIDADE!
AMO O SENHOR!

Sobripa (Paulo Miau)

Anônimo disse...

Que lindo MIAU!!!!!!!!!!!! Não é à toa que vc já entrou para a seleção dos meus primos mais queridos!
Linda a música, tio Tó, como todas as outras que o senhor canta!
Beijos,
Ana.

Fátima disse...

Minha grande e adorada família no bate-papo da Maraláxia.
Tim... Tim, a todos vocês, meus eternos amores!

Anônimo disse...

DEPOIS DE TUDO ISSO, FALAR O QUÊ? SENÃO REPRIMIR A LÁGRIMA INCONTIDA E O DESJO IMPOSSÍVEL DE ME VER EM MIL BRAÇOS, PARA ABRAÇÁ-LOS CADA UM NO SEU CANTO E DIZER-LHES: MUITO OBRIGADO! AMO VOCÊS!!!

TIO E MANOTÓ

Anônimo disse...

E EU, NA MINHA ALEGRIA DE VIVER E AGRADECER AO PODEROSO DEUS POR TUDO QUE NÓS TEMOS E SOMOS. DEUS SEMPRE NOS PRESENTEIA, VOCÊS SÃO PRESENTES PRECIOSOS QUE DEUS MOS DEU.
TIA NICINHA