contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rumo ao velho mundo

Quero que perdure essa alegria.
Para encher meus dias
dessa ânsia desassossegada
de arrumar as malas para ir de encontro ao velho mundo
que, em um segundo, me deixa tão feliz...
Viajar!

Quero essa pressa de sonhar sem pressa.
Quero a vida que me apressa em sossegar.
Quero aproveitar os lugares com conhecimento
e fazer o meu contentamento viajar.

Viajar...
Viajar...
Sem pressa de voltar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tia,
que bom te ver falar assim! Com alegria e entusiasmo...... estão todos ansiosos por essa viagem!
Vai ser uma delícia, tenho certeza!
Beijos.
Ana.

Anônimo disse...

Viajar realmente é tudo! Qualidade de vida. Aproveitem bastante, esqueçam um pouco o trabalho, os problemas e,... tim...tim...saúde para todos!

Paulo Miau
Com carinho