contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ébrio?



Não...
Eu não me tornei um ébrio
e na bebida nada busquei esquecer.

Confesso:
Já bebi para não enlouquecer.
para rir, dançar e não morrer.

Bebendo me encorajei !
Falei coisas que não devia,
ouvi coisas que não queria...
E, chorei!

Bebi
e bebo com moderação.
Não nado em ouro,
mas tenho alcova de algodão.

Quando quero fazer graça
escorrego no cetim.
Amigos nunca se afastaram de mim...
E tenho uma família maravilhosa!
Quando eu morrer
escreverão à minha campa:
Aqui ROSA 
a mais louca, a mais santa
Descansa em paz.

4 comentários:

hesseherre disse...

Amém, minha sempiterna terna Rosa de Fátima querida por todos.
Existe gente que tem calor humano. Percebeste?

Fátima disse...

Claro!

Vc é um " desses calores ".
Perde tempo com pequenas flores,
perde tempo, neste templo,
com esta rosa.

Não sou nada misteriosa.
Sou verdadeira, sou tão prosa...
que todos me conhecem!

E as pessoas, mesmo as frias,
perto de mim logo se aquecem!

Rs rs
Obrigada pelos comentários.
Com carinho
uma flor
rosa
da
Fátima

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Se os amigos
não se afastam de ti,
viver já terá valido
a pena.

Conheces a história
da música o ébrio?

Que haja sempre em ti,
o olhar da alegria.

Álvaro Lins disse...

Ainda há seres humanos que tem afectos:)!
Bjo