contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Amizade

Não me siga talvez eu não seja um líder. Não ande à minha frente, talvez eu não te siga. Simplesmente ande ao meu lado e seja meu amigo. (Camus)

Aos meus amigos queridos

O que se espera nessa esfera é paz.
E eu espero em paz viver.
Para quando eu morrer viver em paz.

O que me apraz é a amizade.
Que nessa cidade eu encontrei.
O mundo tem relações abstratas, eu sei.

Mas, por onde passarmos devemos deixar algo bom.
Concreto!
Somos seres dependentes de afeto.

E assim as relações boas vão se desenvolvendo.
Sem querermos nada em troca, o bem vamos fazendo.
E, um dia, quando menos esperamos, acontece!
E um anjo bom aparece:
Um amigo!

Agradecimentos especiais a vocês, meus amigos, desse Horizonte imenso.
Sinto, aqui, o aconchego no coração de cada um de vocês.
E o calor do abraço nos braços seus.
Obrigada pelo carinho e amizade.
Eternamente grata!
Hoje em especial aos meus amigos:
Gustavo, Lúcio, Ricardo e Celso.

3 comentários:

Anônimo disse...

MANAFÁ

FAÇO QUESTÃO DE RECONHECER, DE ALGUM JEITO ( NÃO É G DE GELOL!)ESSA TUA BELA TURMA DAÍ

MANOTÓ

Anônimo disse...

Bom ter amigos, especialmente quando são verdadeiramente AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos a todos eles!
Ana.

Fátima disse...

Graças a Deus!
E assim a vida passa, cheia de graça e de amigos.
E na hora do sufoco aparece:
Um amigo. Uma porção deles!
Graças a Deus.
Bjs- De todos nós daqui do interiorrrrrrrr.