Eles eram loucos, todos eram!
Cada qual era portador de um tipo de loucura, em maior ou menor grau. Deviam ser acorrentados, exorcizados ou até mesmo queimados como os bruxos da idade média. Mas, não!
Eles andavam livremente, infiltravam nos ambientes ditos normais, escolhiam suas presas e tentavam enlouquecê-las.
Aparentavam, inicialmente, normalidade, depois eles tentavam sugá-las com a ânsia dos vampiros esquizofrênicos para torná-las parte deles. E foi assim, que eu entrei em um hospício e conheci, de perto, um casal de loucos.
Não sei bem quem foi presa, quem foi predador.
Os dois eram loucos!
Um sustentava a loucura do outro.
Personalidade fragmentada, dissonante da realidade.
Maldosos, ardilosos!
Muito mais loucos do que supunha a própria loucura.
Tentei dissuadi-los. Em vão!
Mantive a calma, embora assustada.
Vi naqueles olhares o olhar do demônio cuspindo fogo.
E na voz demoníaca eu ouvi sons gritantes, que pareciam sair do fundo da garganta, esbarrando na língua vermelha, jorrando sangue de maldade em cada palavra proferida, tropeçando na face palatina dos enormes incisivos superiores. Horrível!
Gritavam tanto, tanto... e tão alto que, no canto da boca parecia espumar uma saliva grossa, manchada de sangue, de ódio.
Diante de tamanha loucura eu senti medo inicialmente, depois pena. Muita pena! Senti, de perto, o horror do calor do inferno, na chama de ódio que aflorava do coração daqueles dois.
Meu Deus... que pena!
Como pode haver paz em seres assim?
Como podem renegar a própria origem?
São loucos... eles são!
Maraláxia é um lugar divino, de pessoas com coração bom e terno. Na Maraláxia tem um templo há muito consagrado. É um templo de amor. É o nosso Templo! As postagens deste blog são de minha autoria. Quando não eu direciono a origem das mesmas. Este é um cantinho que surgiu com muito carinho. Espero que gostem e curtam comigo. É bom partilhar com vocês minhas reais loucuras. Bem- vindos!
4 comentários:
Que horror!!!!!!!!!!!
Quem são esses? Me deu agonia só de ler. De gente assim, muita distância!
Beijos, Didi...........
Ana.
Não era ninguém. Gente assim é bom nem lembrar. CREDO!
Maria (v. reparou que agora pra mim v. é Fátima sem Maria?)
V. tem cada sonho erótico...ménage a trois com vampiros, credo...doe sangue que isso passa...
Bem, eu não sou Maria, mas tenho muito delas. Quem sabe a forma simples e bela? Só posso lhe dizer que esse escrito não se refere a sonhos eróticos e não é nenhuma homenagem a vampiros. Antes fosse!Infelizmente não é.
RF
Postar um comentário