contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pizzas nossas de cada dia

Tudo vai bem, tudo vai mal.
Nesse vai e vêm vão os pizzaiolos.
E chegam as pizzas temperadas com pré-sal.

Localizaram a pizza assada, no Planalto está a fornada!


Vou-me embora para Pasárgada de Manuel Bandeira.
A terra que sonhei é outra civilização.
Lá não tem pizzas, nem pizzaiolos.
Nem analfabeto e nem ladrão.


Todos pagam impostos, lá não tem corrupção!
Vou-me embora para essa Pasárgada.
Lá todos são iguais perante a lei.
Lá não tem Lula e nem Sarney.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rosa , pra mim Fátima desde sempre.Adorei rever vc.
Lembro de vc do encontro com muita saudade.
Gostaria de desfrutar da sua companhia sempre.
Vc traz alegria , descontração e estimulo pro dia seguinte.
Com vc perto a gente esquece das coisas sérias e problemáticas.
Obrigada por não ter ficado no esquecimento.
Um grande beijo de quem te curte muito.
( Não sou sapatão não tá ).É pura admiração.
Bom final de semana- Norma

Fátima disse...

Obrigada minha amiga.
Da vida, o que vale são os bons momentos, a família e os amigos.
Obrigada- Rosa desfolhada.
Também não é um lamento!
Apenas um sopro ao vento...
Mais nada!
Com carinho, Fátima

Anônimo disse...

MANAFÁ
GOSTEI PRA CARAMBA! É MEU O TEU PENSAMENTO!
MANOTÓ