contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Isto é BRASIL

8 comentários:

Anônimo disse...

Tia, eu já tinha visto, mas é de doer, né? Que vergonha, meu Deus!
Dá até pena.....

Fátima disse...

E vamos aguardar os debates para o segundo turno...
É brincadeira!

Rodolpho Santos disse...

Vergonhoso para o povo de Brasília. Essa candidata Weslian está sendo usada pelo marido como laranja, pois ele foi impedido pela lei Ficha Limpa. E mesmo assim ela conseguiu ir para o 2º turno. Vergonhoso! #VergonhaAlheia

Giardia disse...

ó! no comments!! É pior que pensava!

Fátima disse...

Pois é...
Pior do que pensávamos!

Paulo Tamburro disse...

FÁTIMA,

eu costumo dizer que prefiro a pior das democracias, do que a melhor das ditaduras.

Portanto, sempre vejo nosso panorama político, sob este viés doutrinário e ideológico, torcendo pela manutenção da liberdade de expressão.

Mas, por vezes o pior da democracia fica tão explícito que, começo temer que idólatras e contrários do Estado de Direito Democrático, tenham razões suficientes para ensaiarem alguns gritos de: Abaixo a liberdade!

Pessoas cidadãs e plenamente conscientes dos seus direitos e deveres, como você, eu e milhões de brasileiros,realmente, ficamos estarrecidos como estas cenas, e muito mais ainda, imaginar que este tipo de circo mambembe, caibam nas eleições deste país.

A impressão que tenho é que os homens de bem, honrados e que dariam excelentes políticos, escondem-se exatamente, para não serem considerados farinha deste mesmo saco!

Perde o Brasil e perde a nação que assite o pulular destas candidaturas pífias, verdadeiras quinquilharias e bugigangas políticas, compradas nas casas comercias de 1,99.

No entanto, ainda acredito que os Rorizes e Tiriricas, estão mais escassos e só servem para alimentarem o anedotário eleitoral.

O fato de se candidatarem é do princípo democrático,porém quando se elegem, a anedota e a piada, custam muito caro aos cofres públicos.

Então, fica a pergunta: Quem elege estas mixórdias repugnantes?

É esse eleitor que mesmo, sob a desculpa de uma atitude de protesto, abre uma ferida no tecido político democrático da nação e propicía a entrada de agentes infecçiosos, que no passado eram tratadas com os blindados das forças armadas, na rua.

Ainda bem, que apesar destes eleitores e destes candidatos, a imensa maioria do povo brasileiro, adquiriu já, uma consciência de dever cívico incontestável, e absorve esta inflamação indevida, com os anticorpos adquiridos, após muitos anos de didatura militar.

E espero, não estar enganado.

Um abração carioca!

Nilson Barcelli disse...

Ela é mesmo candidata a alguma coisa?
Se não há manipulação do vídeo, a senhora é mesmo fraquinha...
Beijos, querida amiga.

hesseherre disse...

O PAULO TAMBURRO EXPRIMIU COMPLETA E PERFEITAMENTE TUDO O QUE NÓS SENTIMOS E PODE SER SINTETIZADO NUMA PALAVRA: ASCO.
HOJE LI NO JORNAL O GLOBO QUE ESTA SENHORA DISSE ESPERAR O SERRA NO SEU PALANQUE....NESTE CASO, EU SEREI PETISTA DE CARTEIRINHA, SERIA UMA DESMORALIZAÇÃO PRO SERRA, GENTE.