contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 1 de março de 2008


Como um cão, pacientemente te esperei.
Como eles, pacientemente aqui estou.
Com instinto animal, eu poderei surtar.
Atacar, revidar!

Mas, eu não surtarei.
Não atacarei, nem revidarei.
Agirei sempre de forma branda.
Apesar das explosões, falo sempre com o coração.
Mas ontem, quando te esperava...
Era de uma forma ardente.
Meio que sorrindo... Um sorriso quente.
Lindo!!!
E se fosse realmente um cão...
Envolver-te-ia com minhas patas.
Beijar-te-ia com loucas lambidas.
Afagar-te- ia!
Acenaria, p
ularia em ti!
Derrubar-te-ia com as patas dianteiras.
Bateria com elas em teu peito.
Derrubaria o que estivesse ao teu lado
Com meu rabo, todo, estabanado.
Impetuosamente, estabanadamente.
Mas, te derrubaria!
... E rolaríamos pelo chão.
E docemente, eu apoiaria meu focinho em teu peito.
E ficaria assim por longos minutos.
Em êxtase!
Apenas como os animais conseguem.
Apenas como os cães.
(outubro de 2007)
Esta foto é de um dos nobres seres da minha vida.
Esta foi e sempre será a minha fiel e inesquecível amiga Julie.
Saudades!

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita
um abraço
brisa de palavras

Anônimo disse...

Agora conheci a tão badalada Julie ,amiga de verdade,sincera,maravilhosa. Beijos.Gramado

Anônimo disse...

Ah como ela era uma gracinha... tb amo muito meus amigos cachorros, eles são maravilhosos!!!!! Saudades de vc, Didi, e de todo mundo... beijos Ana.