contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

domingo, 9 de março de 2008

Lágrimas azuis

Estava lá e chorava.
Perguntei então, o porquê das lágrimas.
Continuou chorando e... nada!
Desejei, por um momento, o seu canto.
Para fazer do seu pranto, o meu consolo.
Vi do seu olho dois snifs que rolavam.
Em sua volta, estrelas cintilavam.
Em um imenso azul elas estavam
... Salpicadas!
Surpresa e em sentimentos dúbios,
com minhas incertezas, eu fiquei.
... Mergulhada!
Não podia fazer nada.
Calado, você chorava.
Triste eu fiquei
... na ausência da sua fala.
Perdida em meus sentimentos.
E por um momento, da minha vida,
excluí-lo eu pensei.
Já era madrugada!
Não podia fazer nada
... Deitei!
E, em águas profundas,
em um azul de lágrimas,
sem nenhuma estrela
... Eu mergulhei!

Nenhum comentário: