contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 8 de março de 2008

Uma Rosa de verdade


As rosas não calam.
Quando chegam, o impetuoso perfume,
em forma de fala, elas exalam.
Rosas falam!

Eu conheci uma Rosa, de verdade!
Era bonita, sábia, honesta...
Engraçada!
Às vezes eu vejo que, eu tenho muito dela!
E dela eu me pinto
...
Atrapalhada!

Passo batido em algumas descrenças.
Na vida eu relevo supostas ofensas.
Finjo não ver e, ainda, peço desculpas.
E quando culpada de algo que eu nem fiz.
Mesmo assim eu brinco de feliz.

Rosas não são todas iguais.
Eu conheci uma Rosa, de verdade!
Ela era, muito, especial.
Qual a cor que ela tinha?
Prefiro não dizer...
Porque a última cor que, dela, eu vi...
Era triste e me fez sofrer.

No jardim da minha vida.
Ela foi a Rosa mais colorida.
De olhos azuis da cor do infinito.
Ainda, hoje, espelho-me neles, vale a pena!
Desta Rosa eu sou a Rosa pequena.

Ela era muito engraçada.
Das Rosas a mais sábia.
A mais atrapalhada!
Ela era uma Rosa...
De verdade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo Lindo Lindo.... adorei!!!!! Ela merece essa homenagem, e muitas mais. Beijos, Ana.

Anônimo disse...

Ola Fá

Lindíssima!!!!!!!!
Quem conheceu esta R O S A, sabe que foi uma MULHER de verdade, na sua simplicidade no modo de ser.
Sinta-se orgulhosa......
Bjs da Cris