contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jeito estúpido de ser


Não compactuo com os seus desejos.
Nem mais desejo os carinhos seus.
Não concordo com o seu jeito de pensar.
Nem quero que concorde com os meus.

Caminharei ao seu lado.
Mesmo que fique calado
Torne-me uma estranha
E de minhas entranhas brote a indiferença.

Não compensa mudar o rumo agora.
Está quase na hora de ir embora.
E o amor é apenas um encanto.

Se me encantei ...
Agora me espanto
Com seu jeito estúpido de ser.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Didi, a vida é isso aí! O tempo em um relacionamento traz muitas coisas boas e muitas coisas ruins tb.... acho que as pessoas se esquecem que o amor é construído e cuidado diariamente!!!! Uma pena, né?
Beijos, saudades de vcs!!!!!!
Ana.