contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Se essa rua fosse minha


Culpa por falhas
que podem ser suas.
Recrimina Deus!
Não permite que a anime.
Nem que afague os cabelos seus.

Se eu pudesse,
não só a rua, com pedras de brilhante,
eu ladrilharia
para você passar.
Mas, tudo, eu daria
para não a ver chorar.

Não chore não, menina.
A vida ensina.
Tenha certeza!
Haverá de ver a beleza
quando tudo passar.

Há de salvar muitas vidas.
Há de muitos neonatos salvar!
Tenho muito orgulho de você.
Não me faça, também, chorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso, tia, ela vai entender que na vida as coisas nem sempre são como a gente quer..... mas há razão pra tudo e bons ventos virão! Tenho certeza absoluta que só coisas boas nesse 2011 rechearão a vida da sua menina, que amo muito tb! Beijos, e a minha torcida pra que a tristeza vá embora.....
Ana.

hesseherre disse...

Faço eco às palavras de sua sobrinha Ana, embora não veja o que há de "tristes momentos' numa criança tão linda..