contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Doe vida



A internet tem dessas coisas.
Coisas que a gente não entende bem por que.
E foi assim que eu encontrei uma mãe a procura de um rim.
Desesperada!
Muitas pessoas querendo ajudar, sem poder fazer muito.
Quase nada!
E eu pergunto:
- fazer o quê?
Nem mesmo a família tem muito a fazer,
além do amor imenso e dedicação.
É filha do coração, portanto, não são compatíveis doadores.
Um doador vivo seria a solução.
Mas quem, de um rim abriria mão?
É difícil... Eles entendem!
Ela está na lista de espera, há anos.
Na fila de um cadáver doador.
Senti tanto amor nas palavras dessa mãe, tanto carinho...
Que resolvi divulgar aqui, nesse cantinho, os blogs dela:
http://a-cor-da-gente.blogspot.com
http://cronicasiagudas.blogspot.com.
Seria tão bom se conscientizássemos e fôssemos, todos, doadores.
Se difícil em vida, pelo menos na morte.
Basta um desejo, uma manifestação mais forte.
Mais forte que nossos próprios preconceitos
E parte de nós continuará viva em outras vidas.
VIVA!!!

Lembram deste vídeo?
Não é preciso que eu escreva muito mais.


Com carinho
Fátima

Um comentário:

Sueli Gallacci disse...

Fátima! Amiga!

Vc tem razão, a internet tem dessas coisas... Tem coisas que nos surpreendem profundamente!
Eu, por exemplo, estou surpresa com a solidariedade, o carinho e o aconchego que estou recebendo de todos os AMIGOS virtuais.

Sinto-os mais perto de mim do que nossos parentes e amigos não-virtuais de uma vida inteira!

Isso pode parecer estranho, mas é a mais pura verdade... E isso é maravilhoso e reconfortante.

Até os blogueiros, que como vc, nem estavam no meu quadro de seguidores, mas que foram avisados pelos outros, estão me surpreendendo com a tamanha importância que estão dando ao drama da minha filha. Te asseguro que isso está fazendo um bem enorme pra ela! Tem apresentado melhoras no quadro clínico e isso é fundamental para ela continuar na espera pelo transplante.

Em meio a tanta decepção com o sistema de saúde desse país, sentimo-nos privilegiadas e amparadas.

É grande a nossa gratidão! Nem podes imaginar...

Esse teu texto, tua iniciativa me emocionou profundamente. A mim e a toda minha família.

Obrigada amiga!
Do fundo do meu coração peço a Deus que te abençoe ricamente! Que a sua paz seja infinita.

Um beijo enorme.
Sueli Gallacci