contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Antes fanhoso...

Cadê o gato?
Cadê o rato?
Cadê o queijo?
Apenas desejo!
Eu disse que ao completar a meia idade.
Faria tudo o que eu tivesse vontade.
Que o mundo eu escandalizaria.
E com minha alegria, faria a maior folia.
Folia eu faço!
E o gato saiu e a rata frigiu!
E minha mãe já dizia:
-Que o gato saía e virava anarquia.
O gato saía e a rata fazia a festa.
Até de dia virava seresta.
Faço festa em um canto.
Que é puro encanto.
Lá não tem ratoeira.
Lá eu posso falar asneira.
Lá eu sou toda brincadeira.
É muito gostosa a Maraláxia.
Vou e volto rindo de lá.
Muita paz eu vou buscar.
E daí eu chego sorrindo...
Que bom meu Deus, o gato saiu.
Mas não fugiu!
Que bom que ele volta... Melhor assim!
E minha mãe diria feliz:
- Antes fanhoso que sem nariz.

Nenhum comentário: