contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Meu tango.

A dança, tal qual a poesia.
É algo que me fascina e me domina.
Gostaria de mergulhar neste tango.
Instintos primitivos vou liberar.
Agora um tango eu quero dançar.
Quem me conhece sabe, é sério!
Vou soltar meus animais ferozes.
Faze-los algozes!
Nem sei se é lua cheia...
Pago pra ver!
Vou dançar com meus lençóis.
Vou me enrolar no lençol vermelho.
E gargalharei ao ver-me no espelho.
Com a perna exposta, meio à mostra.
Como um verdadeiro tango requer.
Insinuante como uma linda mulher.
Sonharei que estou dançando...
Mergulharei no azul deste tango.
E com ele adormecerei sonhando.
E se meu marido acordar...
Vai me internar. To nem aí.
Eu quero é dançar!
Bom dia!


Um comentário:

Anônimo disse...

Vai guardando seu tango pra gente dançar aqui no casamento da Taciana ou no Fernando, porque sem a gente NADA tem graça nessa família, né? UUHHHHUUUUUUU... beijos, adorei o vídeo , Ana.