contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Por te querer.























Pra que te querer?
Por você perdi afagos.
Deixei de ser oceano.
Pra ser um simples lago.

Chamou-me pororoca.
Fenômeno da natureza.
E com tal beleza,
Fez-me fluir, sorrir.

As águas foram passando.
E eu fui me aproximando.
Nutri-me de você.
Só por querer.

Mas você foi me deixando.
Foi de mim se distanciando.
E eu fiquei por entender.
Só por te querer.

Navio eu resolvi ser.
Só pra te esquecer.
Navegar em altos mares.
Balançar com outros ares.
E quando isso acontecer.
Passarei pra ver você.

Por suas águas passearei.
Em suas ondas balançarei.
E se você deixar...
Em suas margens vou atracar.
Pra te enlouquecer.
Por tanto te querer.
Só pra ter você.

Nenhum comentário: