contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2008

Análise






E eu estava, lá,
diante de Freud
E, na análise, eu o enlouquecia.
Perdida em momentos de euforia
e tristezas incausadas.
Deitada sobre almofadas eu dizia:
-Sou um pequeno ser vivente nessa terra...
A ciência encerra o meu ser de forma precisa.
Cisma em dizer que descendo de bactérias.
Outros dizem que sou matéria.
E eu aprendi que sou resultante do amor.
E por falar em amor, abomino a desigualdade, a injustiça.
O desamor a qualquer preço!
Sou o avesso do mundo, a alegria.
E se, em meus dias, eu rio e choro...
É por que sei que, entre a vida e a morte,
sou meteoro.

Gostaria de viver de forma intensa.
Nada, além daqui, compensa.
Pois, tudo, é incerto!
Sei que no momento certo, eu partirei.
Das crenças me falaram, ensinaram!
Sim, eu sei!
Mas,do que eu aprendi...
Algumas coisas não tenho mais, tanta, certeza!
Vivo a beleza, aqui, de meus dias.
Com minhas tristezas e minhas alegrias.
Mais nada!

Nenhum comentário: