contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Trajes meus

Trajes em ultraje













Tem razão.
Não deixarei que levem os meus trajes.
Na vida sou o próprio ultraje.
A irreverência!
Meu espírito em carência
Sem eles sente frio.

Nesse imenso oceano
Sempre há um desengano.
Mas nada que impeça sonhar.
Sereia vive no mar.
Serei a sede de amar!

Devolverei ao mundo a Sereia maluca.
De repente, em versos, saborosa.
Plantarei-me Rosa
E no jardim florirei exuberante.

Como antes correrei no gramado.
E se algo der errado
Se ventar...
Se o vento o meu chapéu voar
Ou derrubar sorvete em meu vestido de chita...
Sereia sempre.
Bendita!
Entre as mulheres, a mais louca!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tia,
que linda essa foto! E o poema tb!
Sereia louca da Maraláxia!!!!!!!!!!!!
Bjs,
Ana.

Nilson Barcelli disse...

Seja Rosa, corra no gramado... ou então seja a louca saudável do poema.
Excelente poema, querida amiga. Gostei mesmo muito.
Bom fim de semana.
Um beijo.

Mariazita disse...

Olá
Como no próximo domingo, dia 9 de Maio, se celebra o Dia das Mães no Brasil, resolvi fazer uma pequena homenagem às minha amigas brasileiras, publicando, no SÁBADO, um post no meu blog OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ

Lá encontrará um pequenino presente que fiz para TODAS as minhas amigas, sem excepção.
Espero me dê o prazer de ir buscá-lo e colocar na sua sidebar.
Até lá, obrigada.
Beijinhos
Mariazita

PS - Voltarei para comentar logo que possível.