contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2007

O estepe do lobo.

"Alguns" homens são dotados de uma personalidade toda diferente.
A própria ciência explica isso. Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor – Allan e Bárbara Pease.
Já leram? Então... Alguns deles são assim. Com uma falsa polidez, de um verniz sem igual. Polidos demais!
Alguns deles têm uma característica muito peculiar. Animalesca, lobal, carnal!
Famigerados por uma presa; boquiabertos ficam!
Famintos, farejam e babam quando encontram uma caça.
O engraçado é que, às vezes, parece que nem se importam com a qualidade da caça, ou com a espécie animal a ser caçada. Desde que seja carne, e que lhes sacie a fome. Afinal, a própria ciência explica isso. Pra " alguns deles " isto é apenas uma caça, nada anormal.
Desde que a carne seja degustada, babada... Nada importa!
Nada pensa, quando este lobo interno é liberado. E ele domina da forma que lhe é própria. Animal! Ele não pensa... E lobo pensa? O lobo domina apenas.
O lado animalesco à frente no combate. Em posição de ataque!
O lobo interno é liberado. A cada instinto acorda, libera este lobo interior.
Homens... São "alguns homens" com esta dúbia personalidade. Metade homem, metade lobo. Acho mesmo que, na maioria, prevalece a "metade maior". E existe metade maior?
Nestes animais tudo é possível, pois é... Prevalece o lobo!
O duro é que, nestes casos, diferentemente do “Lobo da estepe”, estas duas personalidades não são tão conflitantes em um mesmo homem. Coabitam em harmonia na mesma morada, no mesmo corpo, na mesma alma. Uma única espécie em fusão.
Preparados para o ataque!
Atenção... Preparar... Atacar!
Dane-se o Homem, dane-se a presa!
É um lobo!
É um homem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, essa foi profunda... gosto mais da engraçadas, a melhor foi a do queijo até hoje... beijos, Manaana.

Fátima disse...

"Manãna"? Nanica?
Rs.Rs... está bem, então.
Bjs e aguardem-me! Logo estarei aí.

Anônimo disse...

Ai ai...me divirto imensamente em blog. Discordo dos 2 escritores de livros adocicados, destinados a Cinderelas adolescentes e de vc, que neles buscou inspiração. Mas respeito o livre pensar. Primeiramente, amor não se faz. Faz? Ou amor se pratica, se sente e se dá? Já o sexo, se faz sim. São conceitos inteiramente diferentes, e não jogos de palavras.
O homem faz sexo sem amor, com mais facilidade, pois foi educado para isso. É a vantagem do berço machista. A mulher, foi adestrada para ser "rainha" do lar, esteio da casa e criar filhos. Desvantagem do machismo. Não concordo, claro. Mas se isso nos foi ensinado, discernimento e um pouco mais de atualização, deveriam já ter provocado uma up-grade em nosso cérebro e em seu centro gerador de idéias...
O lobo cohabita dentro do homem e tb da mulher. Representa os instintos primitivos sim. E o simulacro de verniz,que tb é comum aos 2 sexos, não é suficiente para conter os ferozes animais que habitam as profundezas de nossos seres. E tenha vc a certeza: não há capa de verniz, ou grossa corrente, que os segure nas noites de lua cheia, que ponteiam nossa existência.
Não pague para ver.
assinado: lobo lambão

Fátima disse...

Ai ai... Eu também me divirto com
"Este" blog. Morro de rir!
É o que faço agora.
Consegui o que eu queria, sabia?
Estava tudo tão chato em minha vida...Daí pensei:
- Vou escrever isso!
Obrigada Senhor Lobo Lambão!
Sempre bem-vindo na floresta da Maraláxia.
Que sejam críticas...
Por vezes até ironias. Não me importo!
Mas, sempre bem-vindas!
Obrigada pela visita.
Maraloba.

Anônimo disse...

Nooooossa é sempre um prazer esse planeta doido...tempo quente por aqui dessa vez,então hoje o assunto é"eles",vamos falar"deles"...afinal!Bom como vc sitou o livro,lá vou eu...Era uma vez uma caverna e para que serve mesmo essa coisa de"sim existe uma diferença"???eles saem p caçar e elas ficam cuidando da cria...tantas diferenças p perpetuar uma espécie.Sim eles são muito diferentes e infelizmente o up-grade tão esperado por elas ainda deve levar séculos para acontecer .Quem sabe nossas descendentes possam conhecer esse Homem com o qual sonhamos agora,mas vc já se perguntou como estarão elas até lá???Lobos sempre serão...mas e se aquela pesquisa do"Y"for coisa séria...hummm sem lobos ficaremos...vamos aproveitar nossos lobos de hoje e ensinar a elas como lidar com eles.Muito interessante...Bj Px Sac