contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Minha estrela primeira

Você caiu do céu, minha estrela.
E por tanto querê-la, estrela tornei.
Tentei fazer da vida um céu e nele fiquei.
Talvez eu o tenha, muito, observado.
Do meu jeito, de vocês, eu tenha muito cuidado.
Coloquei-a neste meu céu, como um ponto muito brilhante.
Com infinitas possibilidades!
Nada impossível ou distante.
E agora, quando pra estudar, vai embora...
Tento olhar pro céu e vê-la.
E por não poder tocá-la ou tê-la... sinto um vazio enorme!
Uma dor que me consome.
Ou quando de vocês, partem fagulhas...
Que, como agulhas, conseguem me ferir...
Não tem como fingir a dor que sinto.
Triste gole de absinto!
Eu olho pro céu que eu criei...
As estrelas que eu gerei e... Quero vê-las brilhantes!
Não importa se, de mim, distantes.
Porque, minha estrela...
De tanto querê-las, sempre as observei!
Creia, eu amo vocês e... Sempre, amarei!
Ajude-me a salvar nosso céu.
Porque bem ao seu lado, existe outra estrela, de igual brilho.
Muito intenso!
De um calor imenso, de uma luz infinita.
Fico aqui observando, as duas!

Não sei qual é, a mais, bonita.
Amo vocês!
* * * *
Obrigada pelo presente de hoje e pelo brilho de vocês, neste céu, em minha vida.

Nenhum comentário: