contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Beleza masculina

Meu amigo de blog...
Pede-me algo sobre a beleza masculina.
Tentam embutir nela um novo homem:
O metrossexual.
Seria um homem de tamanho anormal?
Diz ser o homem da cidade, os bem sucedidos.
Que se preocupam com o corpo, a aparência.
Roupas de grife, corpão, aquele tipão!
O velho conceito visto por minha alma feminina...
É algo bem acima!
Falo da beleza da alma.
Quantos metros qualificaria tal beleza?
Milhometroalmanimal?
Um Homem tem que ter muiiiitos... centímetros
... muitos, muitos... Muitos metros de alma!
Nesta beleza, embute a garra, a poesia, a calma.
Nesta beleza embute a força, a coragem.
O jeito, por vezes,
grotesco do homem da terra.
O jeito Homem, do verdadeiro Homem.
Nisto, a beleza do homem encerra.
O homem é belo pelo simples fato de ser Homem.
Que frescura é esta agora?
De ser homem com tanta metragem?
Puta sacanagem!
Homens com hidratantes sobre depilação...
Homem tem que ser macho!

Eu ainda acho.
Homem tem que ter pelo, tem que ter barba.
Tem que cuspir longe, tem que falar alto.
Tem que ter vergonha na cara.
Homem tem que ser HOMEM!
A beleza está muito além da aparência.
Bastam atitudes.
Esta é uma das virtudes, sapiência!
Antes de mais nada, um homem para ser belo...
Precisa ser HOMEM!

Nenhum comentário: