contador

Hits Since February 12, 2007!

Free Hit Counter by Pliner.Net

Tradutor

Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Perfume

Para quê respirar o passado?
Ainda tenho o seu cheiro guardado.
E você, tem o meu?

O perfume foi mudado.
Hoje, mais requintado.
Mas, o quê isto importa?

Daquele perfume, guardo o aconchego
O calor e a frescura.
Pura doçura dos tempos idos.
Amores vividos.

Seu rosto ao meu, colado.
E, ainda, tenho o seu cheiro guardado.
Seu braço enlaçado a minha cintura.
Carícia pura!

Na música, na dança...
Ainda, desejos!
Sinto saudades daquele amor,
daqueles beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi fofinha... já to de volta... e aí, já tirou o vestido de noiva? Adorei ter encontrado vcs, já tô com saudades! Beijos a todos, adorei o texto. Ana.

Fátima disse...

Obaaaaaaaaaaa!
Minha leitora assídua voltou. Que bom!
Quanto ao vestido, que diria Nelson Rodrigues se me visse,heim?
Meras alucinações que guardo em minha louca memória e de vez em quando (a cada aniversário) tento vivê-las. Loucuras minhas!
Um amigo meu(o Paulo) diz que isso é gostar de sofrer. Rs. Rs.
Bjs NOIVElescos.